06/10/17 | 9:58
A semana em Comemoração ao dia do Servidor Público tem início com o Workshop: Time de Alta Performance. Participe!

O Workshop será conduzido pela psicóloga, especialista em Recursos Humanos e Mapeamento de Competências, Sônia Grasseschi. Segundo ela, a palestra “faz com que possamos conhecer e fortalecer os nossos pontos fortes e também rever alguns pontos, que muitas vezes, não percebemos”.

Durante o workshop será realizada também a homenagem aos servidores destaque de cada secretaria, ou instituição.

>>> INSCREVA-SE AQUI! <<<

Abordando temas como equilíbrio, inteligência emocional, união e direção, confiança e integração, que, de acordo com a palestrante, são as bases para que se possa conseguir um time de alta performance, o Workshop é mais uma ferramenta que contribuirá para o desempenho do servidor.

“É excelente poder discutir com pessoas que tenham diferenças de pensamentos, porque isso ensina a abrir os olhos para uma nova perspectiva. E é assim que os indivíduos crescem e podem fazer a diferença no lugar onde estão”, destacou Grasseschi.

Com limite de 350 vagas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Portal Espi, até o dia 14/10. Mais informações pelo telefone 3215-3442, whatsapp 98842-2512 e e-mail comunicacao.semad@pmm.am.gov.br.

O Workshop dá início às comemorações do Mês do Servidor, confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA AO DIA DO SERVIDOR

16/10 – Abertura Oficial das Comemorações do Dia do Servidor Público, com o Workshop Time de Alta Performance, e homenagem aos servidores destaques 2017, no auditório da Semed, às 8h30;

17/10 – Campanha Solidária de Doação de Sangue no estacionamento da Prefeitura, no horário de 9h às 16h ( A PGM está incluída neste dia. Vamos doar e contribuir para este ato de amor);

19/10 – Campanha Solidária de Doação de Sangue no estacionamento da SEMED, no horário de 9h às 16h;

24/10 – Corrida do Servidor – Categoria dentro da corrida da Cidade de Manaus, na Ponta Negra; >>> Inscrições em breve! <<<

27/10 – Culto Ecumênico em Ação de Graças pela passagem do dia do Servidor Público na Arena da Amazônia, às 18h; na sequência, Festa do Servidor 2017 para promover o encerramento Festivo da Semana do Servidor, às 20h30. Os servidores devem levar o seu crachá ou contra-cheque. Os ingressos serão distribuídos em cada secretaria.

Fonte: ASCOM/SEMAD

CEDB/ASCOM/PGM