27/02/20 | 12:09
Campanha Saúde Preventiva

Servidores da Procuradoria Geral do Município participaram nesta Terça e Quarta-feira ( 03 e 04/03), na sala de Reunião da PGM, da Campanha de Saúde Preventiva.

Esta campanha faz parte do Programa de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Municipal. O objetivo é trazer Qualidade de vida para os servidores e identificar se o servidor é hipertenso ou diabético(a), além de detectar qual o tipo sanguíneo do servidor.

Para contribuir com esta realização, 10 estagiários da Universidade Nilton Lins estiveram presentes para atendimento aos Procuradores, servidores, residentes e estagiários desta PGM. No segundo dia (04/03) servidores da da SEMEF, CGM e IMPLURB também participaram da campanha. Foram atendidos nos dois dias de ação, 146 servidores.

Esta ação foi uma parceria com a Faculdade Nilton Lins, que disponibilizou os alunos dos cursos de Farmácia e enfermagem, além de 3 professores que deram toda a assistência e apoio para que fossem entregues imediatamente o resultado do exame de glicemia e tipagem sanguínea.

      

         

          

                    

     

Fonte: Suzy Acriz – Assistente Social – DAF/PGM

Texto: Vânia Campos , Fotos: Suzy Acriz

CEDB/ASCOM/PGM