29/01/20 | 10:52
“Encontrão de Saúde Mental” em alusão ao Janeiro Branco.

A Prefeitura de Manaus promoveu em alusão ao “Janeiro Branco” um mês de incentivo aos cuidados com a saúde mental. Este ano a campanha abordou a temática “Precisamos falar sobre saúde mental” que busca por meio dos projetos oferecidos, incentivar as pessoas a pensarem a respeito de suas vidas, para planejarem e efetivarem ações para melhoria da sua saúde mental.

O encontro foi realizado no Auditório e Quadra do Parque Municipal do Idoso (28/01/2020) e faz parte do Projeto de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Municipal, sob a responsabilidade da Divisão de Serviço Social -DISS/DSGP/SEMAD.

O evento contou com programação diversificada, como circuito de jogos, orientações de cuidados e construção de horta, arterapia, sessão de yoga, além de roda de conversa com a psicóloga Luanne Cunha que ministrou a palestra “Alta Performance: A felicidade que gera resultado”.

Texto: Vânia Campos

Fotos: Suzy Acriz