26/03/18 | 10:22
Prefeitura faz o lançamento da Pedra Fundamental da obra do Residencial Cidadão Manauara 2

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fará na tarde desta segunda-feira, 26/03, o lançamento da Pedra Fundamental da obra do Residencial Manauara 2, localizado no bairro Santa Etelvina, zona Norte.

A solenidade marcará o início da construção de mais 500 Unidades Habitacionais de Interesse Social (500 UHIS) dentro de uma área de 25 mil metros quadrados, com recursos oriundos do Governo Federal, na ordem de R$ 48 milhões, com a contrapartida da Prefeitura de Manaus de R$ 7 milhões, referente ao valor do terreno e a renúncia fiscal que a prefeitura concederá à construção das unidades habitacionais de interesse social.

As unidades habitacionais têm 50 metros quadrados, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro social.

A primeira etapa do Cidadão Manauara II possuirá também três quadras e 25 blocos, portaria, área de recreação, playground, estação de tratamento de água e esgoto, além de estacionamento. Os beneficiados serão famílias carentes, que possuem renda familiar de no máximo três salários mínimos. A entrega das unidades está prevista para 2019.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)